| um abraço pode valer mais que mil conversas mas tu, nem um nem outro. |
Com outras pessoas eu não me importo quando isto acontece porque é normal que com pessoas que não temos grande afinidade que a conversa não siga um rumo, sendo apenas devaneios à toa sem grande conteúdo.
Mas não é o caso porque na minha opinião temos confiança suficiente para poderes chegar ao pé de mim e dizeres realmente o que achas, pensas ou até brincadeiras que aconteceram à 2 semanas atrás porque ultimamente só contactamos por mensagens de texto curtas e que basicamente não dizem nada.
A maior parte das vezes quem fala sou eu e isso torna-se desgastante.
Ultimamente tens tempo para certas pessoas em particular e lembras-te de outras em certas circunstancias, com isto não estou a dizer que te importes menos e que não estejas comigo de todo porque estás, só que as coisas mudaram e com o tempo vou acabar por mudar também.
As pessoas adequam-se as circunstancias sabes...
Este texto até poderia ser uma das nossas conversas em que tento explicar-te as coisas e tu tentas perceber, mas não gosto de aproximações artificias e impingidas e mais uma vez seria apenas eu a falar do que está mal e tu não me ias conseguir dizer o que estavas a pensar por mais que eu também faça coisas que não gostas.
Não tenho a certeza que venhas a ler este texto mas pode servir como um open eyes a muita gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário